Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Poder Judiciário não terá expediente nesta quarta-feira (06)

    há 10 anos

    De acordo com o Calendário de Feriados e Pontos Facultativos do Poder Judiciário para o exercício de 2014, que foi instituído pela Portaria nº 30/2014 (Diário da Justiça Eletrônico nº 5.084, de 21.01.2014, fls. 99 a 102), não haverá expediente no âmbito do Poder Judiciário Acreano nesta quarta-feira (6).

    O feriado, data alusiva ao início da Revolução Acreana, foi instituído pelo Decreto Estadual nº 2.126, de 19 de junho de 2009.

    Durante todo o dia, o Plantão Judiciário de 1º e 2º Graus funcionará normalmente para os casos considerados urgentes, como mandados de segurança, habeas corpus, requerimento de realização de corpo de delito, ação cautelar de busca e apreensão, e aqueles que exigem providência imediata. Nessas ações, para serem iniciadas durante o momento excepcional, o ato coator deve ter sido concretizado no período do plantão.

    No portal do Poder Judiciário do Acre na Internet - www.tjac.jus.br -, na coluna de acesso rápido da direita, no ícone Plantão, os interessados encontram as escalas das unidades e magistrados, além dos telefones de contato dos plantonistas.

    Nos dias 7 e 8 de agosto o expediente será normal no Poder Judiciário do Estado do Acre.

    • Publicações2923
    • Seguidores26
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações8
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/poder-judiciario-nao-tera-expediente-nesta-quarta-feira-06/130933892

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)