Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Escola do Poder Judiciário divulga agenda de atividades do mês de setembro

    há 10 anos

    Dando prosseguimento à formação continuada de magistrados e servidores, a Escola do Poder Judiciário (Esjud) divulga a agenda de atividades para o mês de setembro.

    A primeira atividade, o curso Português Aplicado Sintaxe, terá início no dia 2 de setembro. Ministrado pelo facilitador Odson Moreira, o curso se estenderá primeiramente até o dia 4 de setembro, sendo retomado nos dias 8 e 9 de setembro, sempre no horário das 15h às 17h30min. A atividade é destinada aos servidores e tem carga horária de 20 horas.

    No dia 3 de setembro, das 15h às 17h30min, acontecerá a Oficina Pedagógica, que será ministrada pela facilitadora Ana Poersch. A atividade é dirigida aos servidores multiplicadores do Tribunal.

    Já no dia 8 de setembro será a vez de diretores, gerentes e supervisores participarem do curso Indicadores de Desempenho, que será ministrado pela facilitadora Rafaela Araújo, consultora da empresa 3GEN.

    Por sua vez, no dia 11 de setembro, também no horário das 15h às 17h30min, o juiz de Direito Élcio Sabo apresentará aos magistrados a atividade de multiplicação Segurança e Proteção de Autoridades Judiciais.

    Atividades de multiplicação

    Também como parte da programação da Esjud para o mês de setembro, os servidores das comarcas de Brasiléia, Cruzeiro do Sul e Sena Madureira terão à sua disposição, através de agentes multiplicadores, o curso Gestão pela Qualidade no Serviço Público.

    As atividades acontecerão nos dias 12 (Brasiléia), 19 (Cruzeiro do Sul) e 26 de setembro (Sena Madureira), sempre no horário das 14h às 17h40min.

    Modalidade EaD

    Na modalidade EaD telepresencial, a Esjud disponibilizará o Curso de Família e Sucessões, nos dias 23, 25, 30 de setembro e 2 e 7 de outubro, no horário das 15h às 18h. A atividade será ministrada pelo professor Christiano Cassettari, da empresa Verbo Jurídico.

    Oracle Data Base

    Ainda no mês de setembro a Esjud disponibilizará o segundo módulo do Curso Oracle Data Base, que é destinado aos servidores da Diretoria de Tecnologia da Informação. A atividade acontece no período compreendido entre os dias 22 e 27. De segunda a sexta-feira (22 a 26) as aulas acontecerão no horário das 14h às 19h40min. Já no sábado (27), as atividades acontecerão das 8h às 12h30 e das 14h às 18h30.

    Prática Cartorária Criminal

    Encerrando as atividades do mês de setembro, a Esjud oferecerá o Curso de Formação de Formadores: Prática Cartorária Criminal. O curso será realizado nos períodos compreendidos entre os dias 29 e 30 de setembro e 1º a três de outubro, sempre no horário das 14h às 17h40min.

    Os magistrados e servidores interessados em participar dos cursos devem preencher a ficha de inscrição e enviá-la para o email esjud@tjac.jus.br.

    Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (68) 3302.0405 e (68) 3302.0379.

    • Publicações2923
    • Seguidores26
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações32
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/escola-do-poder-judiciario-divulga-agenda-de-atividades-do-mes-de-setembro/136290657

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)