Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Tribunal de Justiça convoca mais 60 estagiários para Rio Branco

    há 10 anos

    O Tribunal de Justiça do Acre divulgou nesta quarta-feira (15) um Edital de Convocação de mais 60 candidatos aprovados no último processo seletivo de estagiários de nível superior para a Comarca de Rio Branco.

    O edital de convocação foi publicado no Diário da Justiça eletrônico nº 5.262 (fls. 83 e 84), desta quarta-feira.

    Foram convocados os aprovados no certame homologado pelo Edital nº 04, publicado no Diário da Justiça no 5.086, do dia 23 de janeiro de 2014, para as seguintes áreas: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Comunicação Social / Jornalismo, Direito, Enfermagem, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão Pública, História, Informática, Letras, Logística, Pedagogia, Psicologia, Redes de Computadores, Serviço Social e Sistemas de Informação.

    Para tomar posse no cargo, os convocados devem entregar toda a documentação exigida até o dia 21 de outubro, na Gerência de Desenvolvimento de Pessoas (Gedep) do Tribunal, localizado na Rua Tribunal de Justiça - Centro

    Administrativo, Rodovia BR-364, Km 2, Via Verde, no horário compreendido das 9h às 13h e das 15h às 17h, sob pena de perda de vaga.

    Documentação exigida

    Cópia do CPF e RG (original para conferência); Declaração ou Atestado de Frequência da Instituição de Ensino Superior (atualizada); Certidão Negativa de Antecedentes Criminais, disponibilizada no site www.tjac.jus.br;

    Cópia de comprovante de residência que tenha o CEP da rua;

    2 (duas) fotos 3X4; Número da conta e agência bancária (se tiver); Aos portadores de necessidades especiais será necessária a apresentação do atestado médico; Declaração Pessoal de que não possui outro vínculo de estágio e que dispõe de horário compatível com o expediente forense.

    • Publicações2923
    • Seguidores26
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações128
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tribunal-de-justica-convoca-mais-60-estagiarios-para-rio-branco/146163302

    Informações relacionadas

    Nayra Laissa Zorzi, Advogado
    Modeloshá 5 anos

    (MODELO) Declaração de estágio para Universidade

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)