Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comarca de Xapuri divulga resultado final de processo seletivo para estagiários

    há 12 anos

    O Tribunal de Justiça do Acre já divulgou o resultado final homologado do processo seletivo para a contratação de estagiários de nível superior que irão atuar na Comarca de Xapuri.

    O edital, assinado pelo juiz Luís Pinto, Diretor do Foro da Comarca de Xapuri, foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico (fl. 09) desta quarta-feira (06).

    No total, foram 26 aprovados nas áreas de administração, tecnologia de gestão de recursos humanos, serviço social, história, pedagogia e economia.

    A expectativa é de que nas próximas semanas sejam convocados os oito primeiros aprovados para as vagas já disponibilizadas, os demais devem compor cadastro reserva, sendo convocados conforme a necessidade da Comarca.

    Foram considerados aprovados os candidatos que atingiram a pontuação mínima de 50% do total de pontos. A prova seletiva, composta de 30 questões de múltipla escolha, englobou as áreas de língua portuguesa, noções de informática e conhecimentos gerais (atualidades).

    O período de vigência de quatro horas diárias, 20 horas semanais. O TJAC assegura aos estagiários uma bolsa-auxílio no valor de um salário mínimo, mais auxílio transporte.

    Também será assegurada meia jornada durante os dias de avaliação, desde que devidamente comprovada pela Instituição de Ensino, além de um período de recesso de 30 dias e acesso integral aos serviços do Centro Médico do Poder Judiciário e seguro contra acidentes pessoais.

    Mais informações podem ser obtidas diretamente na Diretoria do Foro da Comarca de Xapuri, através do telefone (68) 3542-2523 ou na Secretaria do Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário (Cecap), nos telefones (68) 3302-0379 e 3302-0380.

    • Publicações2923
    • Seguidores26
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações51
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comarca-de-xapuri-divulga-resultado-final-de-processo-seletivo-para-estagiarios/3144558

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)