jusbrasil.com.br
25 de Janeiro de 2022
    Adicione tópicos

    Núcleo de Justiça Restaurativa: divulgado resultado provisório da 2ª etapa do processo seletivo

    há 7 anos

    O Tribunal de Justiça do Acre tornou público nesta segunda-feira (25) o resultado provisório da 2ª etapa (dinâmica de grupo) do processo seletivo simplificado para contratação temporária de bacharel em Direito e estagiários na área de Direito para atuação no âmbito do Núcleo de Justiça Restaurativa da 1ª Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Rio Branco.

    O Edital nº 12/2014 com o resultado foi publicado no Diário da Justiça eletrônico nº 5.226 (fl. 96), desta segunda-feira (25).

    Segundo as regras do certame, os candidatos têm agora até a próxima quarta-feira (27) para apresentar recursos contra o resultado provisório, conforme modelo disponibilizado no próprio site do TJAC na Internet - www.tjac.jus.br, no campo processos seletivos.

    O resultado dos recursos será divulgado na próxima quinta-feira (28) no Diário da Justiça eletrônico (DJe). Já a divulgação do resultado final homologado deverá acontecer somente no dia 2 de setembro de 2014, também através do DJe.

    Mais informações podem ser obtidas na Gerência de Desenvolvimento de Pessoas (Gedep) do TJAC por meio do telefone (68) 3302.0380 ou do email gedep@tjac.jus.br.

    Página de processos seletivos

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)