Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Aviso - 1ª Turma Recursal dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais

    há 14 anos

    A Presidência da 1ª Turma Recursal dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais comunica às partes, advogados e demais interessados, que as Sessões Ordinárias do órgão ocorrerão a partir da próxima semana às quartas-feiras, com início às 14 horas, na Sala de Sessões dos Juizados Especiais (Rua Manoel Rodrigues de Souza, nº 261, Bosque. Rio Branco). Para mais informações, os interessados devem ligar para (68) - Secretaria da 1ª Turma Recursal.

    Marcelo Badaró Duarte

    Juiz de Direito Presidente da 1ª Turma Recursal

    AGÊNCIA TJAC

    ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - ASCOM

    • Publicações2923
    • Seguidores26
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações8
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/aviso-1-turma-recursal-dos-juizados-especiais-civeis-e-criminais/2196756

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)